7 MELHORES APPS ANDROID PARA GERENCIAMENTO DE ESCRITÓRIO DE COWORKING
Com o crescimento do coworking e o aumento dos escritórios de coworking em todo o mundo, algumas novas empresas de tecnologia têm desenvolvido aplicações para gerir estes escritórios de coworking de uma forma mais profissional e confortável.
Para que você possa escolher facilmente, oferecemos 7 dos melhores aplicativos para gerenciamento de escritório de coworking que o ajudarão a gerenciar seu centro de trabalho compartilhado online.
Tabela de conteúdo
1. Co Work
https://cowork.io/
É uma ferramenta digital online inovadora para gerir escritórios de coworking e comunidades de uma forma fluida e dinâmica, que permite gerir o seu centro a partir de dados em tempo real de ocupação e atividade. Faturas, gestão de pagamentos, reservas, orçamentos, contratos, disponibilidade, funções sociais, marketing de produtos onde tudo está automatizado e sob controle.
O Cowork.io oferece uma taxa mensal de 40 euros até 20 empregos, com muitos poucos benefícios; e uma tarifa pro a partir de 160 euros por mês, com todas as vantagens ilimitadas, 24 horas e 7 dias por semana. Ambos oferecem descontos para pagamento anual (15%) ou semestral (30%).
2. Coworkify
É um software de gestão de escritórios de coworking com ênfase na simplicidade, aplicando o espírito Zen da empresa japonesa que o desenvolve. Oferece um teste gratuito e até 5 taxas diferentes a partir de cerca de 25 euros / mês e com inúmeras aplicações para fácil gerenciamento de membros, reservas e calendários de recursos, suporte multilíngue (incluindo espanhol) para celular e tablet, faturamento e pagamentos online, etc.
3. Dovetail
É um novo software de gestão de escritórios de coworking e que continua a implementar novas utilidades, fornecendo feedback com a experiência e sugestões dos espaços que o utilizam, de forma gratuita. O conjunto de recursos atual é bastante básico, mas está crescendo e você pode usar todas as ferramentas sem limitação e sem custo. Apesar de já anunciarem uma taxa mensal fixa ainda indeterminada.
4. HappyDesk
https://www.happydesk.com/software/
É um recente software de gestão de escritório de coworking, com funcionalidades que se somam às usuais, como acesso seguro ao ambiente físico, WiFi e controle de rede ou plataforma de voz. Algumas das ferramentas que este aplicativo incorpora são as seguintes:
Página web white label, Portal do Cliente, Faturamento online, CRM com performance aprimorada, Gerenciamento eficiente de solicitações de clientes, Calendário de reservas, recursos e eventos, Gerenciamento de e-mail, Integração com outras plataformas e Gerenciamento total de dispositivos móveis.
5. Nexudus Spaces
https://coworking.nexudus.com/
Um software completo para gerenciar escritórios de coworking e conectar-se com sua comunidade. Projetado para ajudá-lo a obter o máximo do seu escritório de coworking e economizar tempo em tarefas rotineiras, ele permite que você gerencie seus recursos, promova seu espaço e aumente sua comunidade.
Entre outros, Nexudus Space s oferece, em versão em espanhol, os seguintes recursos: Processo de cadastro simplificado, Gestão de associados, Faturamento automático, Pagamentos online, Sistema de reservas online, Monitoramento de e-mail, Página de espaço em branco, Relatórios em tempo real, Newsletters, Impressora controle, quadro da comunidade’ inteligente e calendário de eventos online
Nexudus Spaces é gratuito para pequenos escritórios de coworking, com até 5 membros ativos, e tem uma taxa progressiva dependendo do número de membros.
6. ShareDesk Optix
https://optixapp.net/
É a aplicação na nuvem do ShareDesk, um diretório global de escritórios de coworking, para uma gestão inteligente e intuitiva de espaços de trabalho partilhados, com todas as ferramentas necessárias para gerir um local de trabalho moderno e ligado num painel de controlo simplificado.
As 2 plataformas são integradas, mas além disso, através do painel de controle Optixapp, elas também estão conectadas a mais de 500 aplicativos interessantes como Desk, DropBox, Facebook, Eventbrite, Agenda, Contatos, GMail e outros aplicativos do Linkedin, Google, Office 365, MailChimp, Salesforce, PayPal, Trello, Slack, Stripe, Twitter ou Zoho CRM.
ShareDesk Optix oferece uma versão gratuita Essentials, para novos e crescentes escritórios de coworking que precisam do básico, uma versão Profissional por um valor menor de 100 euros, para espaços com menos de 50 membros, e uma versão Enterprise, com taxas de acordo com os serviços solicitados. Para taxas pagas, eles oferecem um teste gratuito de 30 dias.
7. Skedda
Nascido na Austrália em 2012 e baseado em ‘The Cloud , hoje Skedda é uma poderosa plataforma flexível utilizada por milhares de escritórios de coworking ao redor do mundo para a qual fornece, todas as ferramentas necessárias para uma gestão inteligente e simples de forma confiável e com um Painel de controle 100% personalizável: calendário de disponibilidade, reservas e cancelamentos online, mesmo sem senha, nas principais redes sociais, gerenciamento de usuários e grupos; pagamentos online; acessibilidade de qualquer dispositivo conectado à Internet; etc. Skedda oferece uma tarifa Standard gratuita, sem limite de tempo ou usuário, para escritórios de coworking com até 10 espaços de trabalho e utilitários básicos com anúncios comerciais, e uma tarifa Premium, inferior a 45 euros / mês, que inclui todas as prestações sem publicidade.