7 MELHORES APPS ANDROID PARA GERENCIAMENTO DE ESCRITÓRIO DE COWORKING

Com o crescimento do coworking e o aumento dos escritórios de coworking em todo o mundo, algumas novas empresas de tecnologia têm desenvolvido aplicações para gerir estes escritórios de coworking de uma forma mais profissional e confortável.

Para que você possa escolher facilmente, oferecemos 7 dos melhores aplicativos para gerenciamento de escritório de coworking que o ajudarão a gerenciar seu centro de trabalho compartilhado online.

1. Co Work

https://cowork.io/

É uma ferramenta digital online inovadora para gerir escritórios de coworking e comunidades de uma forma fluida e dinâmica, que permite gerir o seu centro a partir de dados em tempo real de ocupação e atividade. Faturas, gestão de pagamentos, reservas, orçamentos, contratos, disponibilidade, funções sociais, marketing de produtos onde tudo está automatizado e sob controle.

O Cowork.io oferece uma taxa mensal de 40 euros até 20 empregos, com muitos poucos benefícios; e uma tarifa pro a partir de 160 euros por mês, com todas as vantagens ilimitadas, 24 horas e 7 dias por semana. Ambos oferecem descontos para pagamento anual (15%) ou semestral (30%).

2. Coworkify

https://coworkify.com/

É um software de gestão de escritórios de coworking com ênfase na simplicidade, aplicando o espírito Zen da empresa japonesa que o desenvolve. Oferece um teste gratuito e até 5 taxas diferentes a partir de cerca de 25 euros / mês e com inúmeras aplicações para fácil gerenciamento de membros, reservas e calendários de recursos, suporte multilíngue (incluindo espanhol) para celular e tablet, faturamento e pagamentos online, etc.

3. Dovetail

https://www.dovetail.io

É um novo software de gestão de escritórios de coworking e que continua a implementar novas utilidades, fornecendo feedback com a experiência e sugestões dos espaços que o utilizam, de forma gratuita. O conjunto de recursos atual é bastante básico, mas está crescendo e você pode usar todas as ferramentas sem limitação e sem custo. Apesar de já anunciarem uma taxa mensal fixa ainda indeterminada.

4. HappyDesk

https://www.happydesk.com/software/

É um recente software de gestão de escritório de coworking, com funcionalidades que se somam às usuais, como acesso seguro ao ambiente físico, WiFi e controle de rede ou plataforma de voz. Algumas das ferramentas que este aplicativo incorpora são as seguintes:

MELHORES APPS ANDROID
MELHORES APPS ANDROID

Página web white label, Portal do Cliente, Faturamento online, CRM com performance aprimorada, Gerenciamento eficiente de solicitações de clientes, Calendário de reservas, recursos e eventos, Gerenciamento de e-mail, Integração com outras plataformas e Gerenciamento total de dispositivos móveis.

5. Nexudus Spaces

https://coworking.nexudus.com/

Um software completo para gerenciar escritórios de coworking e conectar-se com sua comunidade. Projetado para ajudá-lo a obter o máximo do seu escritório de coworking e economizar tempo em tarefas rotineiras, ele permite que você gerencie seus recursos, promova seu espaço e aumente sua comunidade.

Entre outros, Nexudus Space s oferece, em versão em espanhol, os seguintes recursos: Processo de cadastro simplificado, Gestão de associados, Faturamento automático, Pagamentos online, Sistema de reservas online, Monitoramento de e-mail, Página de espaço em branco, Relatórios em tempo real, Newsletters, Impressora controle, quadro da comunidade’ inteligente e calendário de eventos online

Nexudus Spaces é gratuito para pequenos escritórios de coworking, com até 5 membros ativos, e tem uma taxa progressiva dependendo do número de membros.

6. ShareDesk Optix

https://optixapp.net/

É a aplicação na nuvem do ShareDesk, um diretório global de escritórios de coworking, para uma gestão inteligente e intuitiva de espaços de trabalho partilhados, com todas as ferramentas necessárias para gerir um local de trabalho moderno e ligado num painel de controlo simplificado.

As 2 plataformas são integradas, mas além disso, através do painel de controle Optixapp, elas também estão conectadas a mais de 500 aplicativos interessantes como Desk, DropBox, Facebook, Eventbrite, Agenda, Contatos, GMail e outros aplicativos do Linkedin, Google, Office 365, MailChimp, Salesforce, PayPal, Trello, Slack, Stripe, Twitter ou Zoho CRM.

ShareDesk Optix oferece uma versão gratuita Essentials, para novos e crescentes escritórios de coworking que precisam do básico, uma versão Profissional por um valor menor de 100 euros, para espaços com menos de 50 membros, e uma versão Enterprise, com taxas de acordo com os serviços solicitados. Para taxas pagas, eles oferecem um teste gratuito de 30 dias.

7. Skedda

https://www.skedda.com/

Nascido na Austrália em 2012 e baseado em ‘The Cloud , hoje  Skedda é uma poderosa plataforma flexível utilizada por milhares de escritórios de coworking ao redor do mundo para a qual fornece, todas as ferramentas necessárias para uma gestão inteligente e simples de forma confiável e com um Painel de controle 100% personalizável: calendário de disponibilidade, reservas e cancelamentos online, mesmo sem senha, nas principais redes sociais, gerenciamento de usuários e grupos; pagamentos online; acessibilidade de qualquer dispositivo conectado à Internet; etc. Skedda oferece uma tarifa Standard gratuita, sem limite de tempo ou usuário, para escritórios de coworking com até 10 espaços de trabalho e utilitários básicos com anúncios comerciais, e uma tarifa Premium, inferior a 45 euros / mês, que inclui todas as prestações sem publicidade.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Leia mais