CELULAR LG G6

LG G6: ESPECIFICAÇÕES, PROBLEMAS E MUITO MAIS! Será que vale a pena comprar agora?

Aqui está tudo o que você precisa saber sobre o LG G6!

Os mods desapareceram depois de apenas uma tentativa. Além disso, a LG se livrou da bateria removível – um grampo de longa data para usuários avançados – em favor de uma compilação de vidro. As câmeras duplas são perfeitas para quem não é muito exigente.

Isso é tudo o que você precisa saber sobre o LG G6

Honestamente, o LG G6 não faz nada mal. É bem desenhado, projetado maravilhosamente, e vem como um equipamento maduro e confiável. Como o Sr. Mobile disse em sua revisão , ele usa seu chunkiness na manga, não tentando esconder sua armação de metal com vidro inclinado. Como resultado, pode parecer um pouco menor ao lado do Galaxy S8, mas eu  realmente amei essa solidez, tanto na minha mão quanto no meu bolso.

LG G6 – ficha técnica

O LG G6 possui linhas fortes e limpas e um encaixe de espessura no lado industrial. A tela é até um mínimo e tela emoldurada com a quantidade certa de queixo. A prata tem uma aparência profissional para mim enquanto o assassinado preto me faz lembrar dos meus dias LG G2 e muito bom também. Você diz que o S8 UI parece limpo, mas não consegue entender como você pode dizer isso em comparação com o G6. O G6 estaria mais perto do estoque …

É impermeável, resistente a gotas e coberto de vidro, assim como o Galaxy S8. E, embora não tenha a plataforma Snapdragon 835 deste ano, ainda não me preocupei com o desempenho, já que o Snapdragon 821 – que alimenta o Pixel e o Pixel XL – ainda é tão bom e se sente tão novo .

O alto-falante da parte inferior é bom, a qualidade dos fone de ouvido é ótima, assim como a qualidade da chamada e a recepção LTE. Tive alguns problemas para me conectar a um alto-falante Bluetooth especial da LG, e o volume do Bluetooth estava inesperadamente baixo em outro alto-falante, mas essa é a extensão dos erros que encontrei até agora.

LG G6 características: Tela grande, mas parece compacto

O LG G6 é o primeiro dos prováveis ​​muitos telefones com uma relação de aspecto de tela não padrão. Especificamente, sua tela de 2:1 (ou 18:9, para uma comparação mais padrão) torna consideravelmente mais alto do que a maioria dos telefones da época, mas juntamente com a quase eliminação dos espaços em torno da exibição IPS brilhante e bonita, em uma das mãos.

celular lg g6
Review LG G6

A tela realmente é linda. O contraste é ótimo para uma exibição IPS, uma área onde os painéis AMOLED da Samsung tradicionalmente assumem a liderança e as cores são incisivas e precisas. De fato, a tela de 2880×1440 pixel da LG é certificada Dolby Vision HDR, bem como a certificação HDR 10, dois padrões concorrentes que, com a ajuda da Netflix, Amazon Prime Video, Vudu e outros, tornarão muito mais agradável assistir o conteúdo de vídeos em um ambiente relativamente pequena tela do telefone.

Tem carregador sem fio, mas apenas nos EUA e no Canadá

Por algum motivo, a LG decidiu manter uma das suas melhores características, carregador sem fio, limitada ao mercado norte-americano. Não é um grande negócio – a maioria das pessoas confia no carregamento com fio de carga rápida através da porta USB-C, mas é estranho no entanto. Ainda assim, a bateria de 3,300mAh do telefone pode precisar de um complemento, com fio ou sem fio, uma ou duas vezes ao longo do dia, pois descobrimos que o telefone tem um tempo de atividade menos do que em comparação com telefones como o Pixel XL.

Suas duas câmeras: são maravilhosas e criativas

Como o G5 e o V20, o LG G6 tem duas câmeras na parte de trás, cada 13MP de resolução, mas com diferentes distâncias focais, que se transpõem perfeitamente usando alternar no aplicativo de câmera simples, ainda assim poderoso.

Aqui no Portal do Android passamos algum tempo brincando com a ótica da G6, e enquanto o regular, com uma estabilização óptica é ótimo dentro e fora, é o sensor de grande angular que amamos, especialmente quando tiramos fotos de paisagem que capturam todo o campo de Visão.

Leia também: AMAZFIT PACE 2 SMARTWATCH XIAOMI

O LG também conseguiu alguns modos de câmera realmente divertidos que aproveitam sua tela simétrica, que pode ser dividida em dois quadrados perfeitos. Você pode não querer usar a palavra ‘twofie’, mas o telefone pode tirar duas fotos quadradas ao mesmo tempo usando as câmeras frontal e traseira.

Somente a unidade coreana recebe o Quad DAC

Um dos nossos recursos favoritos do LG V20 e V30, o Quad DAC que torna a música incrivelmente convidativa, completa e sonora, não está chegando aos modelos norte-americanos, europeus do G6 ou sul-americanos. Citando custos mais altos, a LG diz que simplesmente não há um grande mercado para componentes audiófilos em smartphones, mas isso não acalma exatamente nossas frustrações.

Dica: tenha ou compre cartão microSD

Outra decisão estranha, especialmente em comparação ao Galaxy S8 que vem com 64 GB de armazenamento por padrão – o LG G6 vem apenas com 32 GB de armazenamento interno, sem opção de comprar um modelo de maior capacidade. Claro, 32GB deve ser bom para a maioria das pessoas, mas não vai durar para sempre é, por isso, que recomendamos comprar um cartão microSD grande e espaçoso para isso.

A Launcher ainda é bastante terrível

Nós gostamos do software no G6 – é a tomada mais restrita da LG no Android até a data, e há muito pouco para se queixar. Mas o lançador, que evita a gaveta do aplicativo e adiciona bordas feias em torno de todos os ícones da tela inicial, é bastante ruim.

As cores são lindas

Preto ou platina – não importa. Ambas as cores são realmente, muito agradáveis, e elas refletem a luz em suas próprias maneiras únicas. Eu não fui um grande fã da prata genérica, mas a opinião da LG chamada Platinum é realmente algo diferente. E então há a cor preta brilhante e com impressões digitais, que eu usei. Eu amo isso. É um dos telefones que aparecem mais vivos que eu já tive no meu bolso.

Teve também uma variante branca.

Existe uma versão Prime-Exclusive

O Prime-Exclusive G6+ inclui 128 GB de armazenamento em vez de 32 GB e o Quad-DAC de 32 bits que fará uma enorme diferença para o seu dispositivo.

Não é perfeito

Como qualquer telefone, o G6 tem uma parcela justa de problemas, especialmente quando se trata de superar alguns dos problemas de software endêmicos que a LG conhece.

Para iniciantes, não tem uma bateria super grande, mas há coisas que você pode fazer – otimizações e tal – para prolongar o inevitável. E o software da LG, embora não seja ótimo, é o melhor que já foi feito – você só precisa saber como usar.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Leia mais