Multi 360 - O que é e como funciona?

Como funciona o Multi 360

Com o Multi 360, as empresas podem agilizar seu atendimento e comunicação interna com facilidade.

Apesar da automação, o atendimento ao cliente e a comunicação permanecem tão personalizados e humanizados como sempre.

Para compreender o Multi 360 e sua finalidade, é fundamental estar ciente de que o objetivo principal desta ferramenta está voltado principalmente para o atendimento ao cliente. Ele permite que as empresas obtenham insights sobre o relacionamento com os clientes e forneçam melhores serviços.

Este artigo explora o conceito de Multiplataforma 360 (Multi 360), como ele funciona e sua relevância em 2021. Discutiremos os principais recursos dessa plataforma, juntamente com os possíveis benefícios a serem obtidos com seu uso.

Veja também: Mi Band 4 em Português - Manual para usuários na linguagem PT-BR

Conteúdo
  1. Multi360 - Conhecendo um pouco dessa plataforma
  2. Multiplataforma 360 - Como ela opera?
  3. Multi 360 - Auxílios
  4. Multi 360 - Preço
    1. Multi 360 compensa?

Multi360 - Conhecendo um pouco dessa plataforma

Multi 360
Multi 360

O sistema de atendimento Multiplataforma 360 permite que vários funcionários trabalhem simultaneamente, conectando-se a diversas plataformas como Facebook, WhatsApp, Telegram e o chat do seu site. Dessa forma, você pode ter um alcance mais amplo e gerenciar com eficiência as consultas dos clientes.

O Multi 360 simplifica todo o processo de comunicação com sua comunicação multiplataforma, permitindo que você se conecte com vários agentes ao mesmo tempo com apenas um número de contato. Isso ajuda a tornar a comunicação mais fácil e eficiente.

Uma excelente maneira de aproveitar as informações do cliente para decisões futuras é adicionar um chatbot. Ele serve como uma ótima ferramenta para interagir e coletar dados cruciais dos clientes.

Multiplataforma 360 - Como ela opera?

consulta-e-Auxílio
Como ela opera?

O sistema Multi 360 foi projetado para combinar perfeitamente com várias plataformas como WhatsApp, Facebook Messenger, bate-papo do site e Telegram. Isso permite que você ofereça uma experiência e envolvimento suaves ao cliente.

Aqui está uma rápida olhada em como os escritores de IA atuam em cada plataforma:

1. Whatsapp -  O Whatsapp é uma ótima ferramenta que permite que você se comunique facilmente com um número de contato e várias pessoas ao mesmo tempo. Você pode até adicionar um chatbot a esta plataforma que o ajudará a registrar clientes, enviar mensagens e coletar dados.

2. Facebook Messenger - Por meio do Facebook Messenger, o Multi 360 apresenta uma poderosa plataforma que integra a maior rede social do mundo com o Multiplataforma 360. Essa solução oferece controle total das mensagens com a capacidade de gerenciar vários usuários simultaneamente.

Outras dicas:  Antena Celular Aquario 20db

3. Seu site - A plataforma Multi 360 foi pensada para simplificar e centralizar as operações ao possibilitar a fusão direta do histórico de chat do seu site com o Multiplataforma 360, através do seu site.

Crie um bot para coletar prontamente dados pertinentes de clientes e contatos, e você pode fornecer um serviço eficiente e profissional a eles.

4. Telegram - O Telegram também faz parte dos recursos da plataforma. Em meio a controvérsias sobre segurança de dados no WhatsApp, muitos usuários mudaram para o Telegram como seu principal provedor de serviços. 

Com o Multi 360, você pode personalizar perguntas e informações e apresentá-las em vários formatos em vários canais.

Multi 360 - Auxílios

Auxílios e consultas
Auxílios e consultas

1. Os chatbots são os atendentes automáticos perfeitos. Já integrados ao seu sistema, eles podem ser facilmente integrados a serviços populares como Telegram, WhatsApp, Facebook Messenger ou bate-papo do site e podem ser adaptados para atender às suas necessidades específicas.

2. O Multi 360 oferece um recurso inovador de agentes multiatendimento, permitindo que vários membros da equipe atendam os clientes usando o Facebook, WhatsApp, Telegram e chat na web ao mesmo tempo. Isso ajuda a alcançar um maior número de clientes de forma rápida e eficiente.

Com o Multi 360, você pode enviar mensagens em diferentes plataformas como WhatsApp, Facebook, Telegram e Chat do seu site. Isso permitirá que você mantenha o controle do conteúdo que está sendo compartilhado e isso será feito de maneira sincronizada.

Agora você tem a opção de criar pesquisas de satisfação para clientes em potencial, fornecedores ou sua rede profissional para obter mais informações sobre tópicos relevantes para você.

3. As consultas dos seus clientes são tratadas de forma eficiente com um cadastro de clientes onde um ticket é criado automaticamente para cada contato. Isso garante que você tenha um registro organizado de todos os clientes e ajuda a acompanhar suas consultas.

4. Com o Multiplataforma 360 sendo armazenado na nuvem, sua organização não precisa se preocupar com instalações pesadas e configurações complicadas.

5. Com a plataforma Multi 360, você pode definir um horário específico de atendimento, caso em que uma mensagem automática será enviada caso não haja ninguém para atender os clientes. Dessa forma, você não precisa monitorar manualmente seu atendimento ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana.

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6. O Multi 360 tem alcance global e está disponível em quatro idiomas: português, inglês, espanhol e italiano. Isso facilita o uso em diferentes partes do mundo.

Multi 360 - Preço

Como opera essa plataforma?
Preço do Multi 360

O Multi 360 possui quatro planos de assinatura, que são o Light, Start, PRO e Custom. Utilizando um modelo de subscrição, a plataforma permite o acesso às suas diversas funcionalidades.

1. Light - Com até 5 usuários ativos simultaneamente, esta configuração oferece API de integração, um chatbot para atendimento, bem como a capacidade de transferir imagem, áudio, vídeo e outros arquivos. Além disso, permite um ranking eficiente de serviços dependendo do atendimento, nota, departamento e mês. Para rematar existe uma lista pré-definida de motivos que podem ser atribuídos no final de cada serviço.

A gestão do departamento é facilitada com inquéritos multi-utilizadores, notas de presença dos funcionários, perguntas e respostas ilimitadas, chamadas ilimitadas, gerador de protocolo de serviço e relatórios de gestão. 

O atendimento humano é aprimorado ainda mais com bate-papo e suporte multilíngue para uma melhor experiência do cliente, valor de 189,00 reais por mês.

2. Start - Este sistema pode lidar com até 15 pessoas usando-o simultaneamente. Possui uma API de Integração e um Chatbot para atendimento ao cliente. Ele também permite a transferência de várias formas de mídia, como imagens, áudio, vídeo, PDFs e outros arquivos.

Além disso, possui um recurso de classificação de serviço que inclui Atendente, Nota, Departamento, Mês e Motivo. A lista Motivos permite atribuir motivos ao final de cada serviço. 

Gestão do Departamento, Recursos multiusuário, Inquéritos, incluindo inquéritos de satisfação, Aviso de Presença de Funcionários, capacidade ilimitada de perguntas e respostas, capacidade ilimitada de chamadas, Service Protocol Generator para simplificar decisões e processos de negócios, relatórios e análises abrangentes de gerenciamento para facilitar a tomada de decisões, Interface de bate-papo para agentes de atendimento humano para fluxo de comunicação eficiente e compatibilidade multilíngue para atender a qualquer requisito global, valor 339 reais por mês.

3. Pro - Nosso sistema suporta até 30 usuários simultâneos e fornece uma API de integração para permitir um serviço de Chatbot. Além disso, também permite a transferência de imagens, áudio, vídeo, PDF e outros arquivos.

O Ranking de Atendimento permite atribuir motivos ao final de cada atendimento e ordenar por Atendente, Nota, Departamento, Mês ou Motivo de acordo com a sua necessidade;

Outras dicas:  Antena Externa Celular Cf-820

O gerenciamento de departamento é facilitado com esses recursos, Multiusuário permite uma abordagem mais colaborativa, Pesquisas e pesquisas de satisfação auxiliam no engajamento dos colaboradores;

A Nota de Presença do Funcionário ajuda a controlar a frequência, Perguntas e respostas ilitimitadas facilitam a comunicação eficiente, Chamadas ilimitadas fornecem canais de comunicação aprimorados, Gerador de protocolo de serviço facilita a geração de protocolos com rapidez e precisão, Relatórios gerenciais permitem que você fique por dentro dos planos de progresso e desenvolvimento, etc. O serviço Chat for Human garante feedbacks rápidos e acionáveis, Multi-idiomas tornam possível abordar vários públicos,valor 489 reais por mês

4. Personalizado - As soluções baseadas em IA fornecem às empresas a capacidade de acomodar usuários simultâneos, integrar APIs de serviço, implantar serviços de chatbot automatizados e compartilhar arquivos como imagens, áudio, vídeo e PDFs com facilidade. A classificação do serviço também pode ser feita pela equipe de atendimento, anotações feitas por eles e departamentos atendidos. Além disso, também é possível atribuir motivos na conclusão de cada serviço.Gerenciamento de Departamentos;

Com pesquisa multiusuário e pesquisas de satisfação, bem como perguntas e respostas e chamadas ilimitadas, notas de atendimento de funcionários, gerador de protocolo de serviço, relatórios de gerenciamento e bate-papo para atendimento humano em vários idiomas, os assistentes de redação com tecnologia AI oferecem uma solução eficiente que pode ser usada em toda a organização, já o valor tem que ser consultado com o suporte de vendas.

Multi 360 compensa?

Ainda compensa?
Ainda compensa?

Com esta ferramenta, você pode reduzir significativamente a quantidade de tempo gasto em tarefas manuais e aumentar sua produtividade geral. Você não terá que perder horas organizando dados ou gerenciando informações, tudo isso pode ser armazenado em uma plataforma de nuvem central.

Os planos do Multi 360 são incrivelmente econômicos, especialmente se você for uma empresa de pequeno ou médio porte. Por exemplo, o plano básico custa R $37,80 por usuário e inclui 5 usuários, tornando-o uma escolha ideal para empresas preocupadas com os custos. Por isso, é fundamental conhecer o Multi 360 antes de escolher a plataforma certa para você.

Se você estiver usando o WhatsApp para fins de vendas, o Multi 360 é definitivamente um investimento que vale a pena devido ao seu custo relativamente baixo. Ele pode realmente aumentar a eficiência do seu negócio e tornar as operações diárias muito mais fáceis.

Espero que tenha curtido o conteúdo sobre:
Multi 360 - O que é e como funciona?
Em Acessórios Celular temos diversos artigos sobre este tema.

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  1. SUELEN CAROLINA disse:

    Já uso o multi360 ,como faço para copiar a conversa para responder ?
    preciso urgente de auxilio , ta complicado responder cliente depois que enviar varias mensagens.
    No aguardo.

    1. Para copiar a conversa no Multi360, siga estas etapas:

      No chat com o cliente, clique no ícone de três pontos no canto superior direito.
      Selecione "Copiar conversa".
      A conversa será copiada para a área de transferência do seu computador. Você pode então colar a conversa em qualquer lugar, como um e-mail ou um documento.

      Para responder ao cliente, você pode colar a conversa em sua resposta. Isso ajudará a garantir que você responda a todas as perguntas e preocupações do cliente.

      Aqui estão algumas dicas para responder a clientes após enviar várias mensagens:

      Comece com um resumo da conversa. Isso ajudará o cliente a se lembrar do que foi discutido.
      Responda a todas as perguntas e preocupações do cliente.
      Seja claro e conciso em sua resposta.
      Use linguagem amigável e profissional.
      Aqui está um exemplo de como responder a um cliente após enviar várias mensagens:

      Olá [nome do cliente],

      Aqui está um resumo da nossa conversa:

      Você nos perguntou sobre o prazo de entrega de um produto.
      Nós respondemos que o prazo de entrega é de 5 dias úteis.
      Você nos perguntou sobre a política de devolução.
      Nós respondemos que a política de devolução é de 30 dias.
      Espero que isso responda às suas perguntas. Se você tiver alguma outra dúvida, não hesite em nos perguntar.

      Atenciosamente,
      [Seu nome]

      Espero que isso ajude!

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