SAMSUNG MAX – ECONOMIZAR OS DADOS

Com o Samsung Max, os usuários podem assumir o controle de seu uso de dados e se beneficiar de recursos de privacidade aprimorados gratuitamente.

Para que serve o Samsung Max?

A Samsung tem um recursos poderoso chamado Samsung Max, uma aplicação gratuita para o Android, projetada para promover a economia de dados móveis principalmente para quem joga e gerenciamento de privacidade de aplicativos, com monitoramento de uso de dados e segurança Wi-Fi aprimorada. O aplicativo esta disponível para download no Google Play em dispositivos Samsung selecionados.

O Samsung Max suporta a última interação dos recursos únicos e fáceis de usar da Samsung, ‘Modo de economia de dados’ e ‘Proteção de privacidade’. O Samsung Max está substituindo o Opera Max – uma das maiores redes privadas virtuais móveis (VPNs) no mundo – e agora, suas duas características principais são acessíveis a milhões de usuários mais da Samsung.

Em todo o mundo, os dados se tornaram uma mercadoria, mas muitos planos são simplesmente ainda muito caros para os consumidores que querem aproveitar ao máximo a tecnologia mais recente incorporada em seus dispositivos”, disse Seounghoon Oh, vice-presidente do Instituto Samsung R&D Índia. “Com o Samsung Max, nossos usuários em todos os cantos do mundo agora têm maior autonomia e controle sobre o uso e a privacidade de seus dados em uma era de ameaças de segurança crescente, aplicativos fraudulentos e perfil de usuários.

O Samsung Max baseia-se em recursos populares da iniciativa “Make for India” da Samsung, projetados para fornecer software e hardware localmente relevantes e benéficos. Os principais recursos incluem:

Modo de economia de dados – O modo de economia de dados faz o seu plano de dados funcionar mais e ir mais longe. Em alguns casos, ele pode até ser usado para ajudá-lo a economizar dinheiro em seu plano de dados móveis ao longo do tempo. O recurso oferece um conselho inteligente sobre o qual os aplicativos estão consumindo a maioria dos dados e examina constantemente as oportunidades de economia de dados.

Quando possível, ele pode até mesmo compactar imagens, vídeos, arquivos de música e páginas da web em suas aplicações e navegadores. Os usuários também podem gerenciar permissões de dados para aplicativos específicos e desfrutar de paz de espírito com o uso automático de dados em segundo plano bloqueados para todas as aplicações, adaptando o consumo de dados para atender às necessidades de cada usuário.

economizar dados celular
Samsung Max

Modo de proteção de privacidade – Os hotspots Wi-Fi abertos, não confiáveis ​​e desconhecidos são protegidos e protegidos com criptografia de toque único, bloqueio de rastreadores e um serviço de mascaramento DNS (Domain Name System). Esses três recursos também oferecem benefícios de privacidade em redes móveis, o que permite que a Samsung Max ofereça proteção de privacidade em celular ou Wi-Fi em todas as suas aplicações. Isso permite aos usuários acessar de forma mais segura a internet a partir de qualquer conexão disponível, ajudando os usuários a permanecerem conectados em qualquer lugar.

Disponibilidade

O Samsung Max é pré-carregado em todos os smartphones da série Galaxy A e Galaxy J na Índia, Argentina, Brasil, Indonésia, México, Nigéria, África do Sul, Tailândia e Vietnã entre outros países. Os usuários podem baixar o Samsung Max em outros dispositivos da Samsung através das lojas Google Play ou Galaxy Apps.

Os usuários da Samsung que estão atualmente usando o aplicativo de terceiros, o Opera Max, recebem uma atualização automática para o Samsung Max.

Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.

A Samsung inspira o mundo e molda o futuro com ideias e tecnologias transformadoras. A empresa está redefinindo o mundo das TVs, smartphones, dispositivos portáteis, tablets, aparelhos digitais, sistemas de rede e memória, sistema LSI e soluções LED. Para as últimas notícias, visite o Samsung Newsroom em https://news.samsung.com/global/.

Perguntas frequentes sobre Samsung Max

P. O que é o Samsung Max?

A: O Samsung Max é um aplicativo Android que oferece recursos aprimorados de privacidade e gerenciamento de dados, incluindo recursos Wi-Fi seguros, monitoramento do uso de dados e configurações adicionais de privacidade do aplicativo. Recursos como Modo de economia de dados e Modo de proteção de privacidade permitirão aos usuários administrar de forma mais eficiente e efetiva os dados e a privacidade de seus telefones.

P: O que é o modo de economia de dados?

A: O modo de economia de dados fornece conselhos inteligentes sobre quais aplicativos estão consumindo a maioria dos dados e seu nível de privacidade, dando aos usuários uma visão mais profunda do uso de dados do seu telefone. Os usuários também podem gerenciar permissões de dados para aplicativos específicos e desfrutar de paz de espírito com o uso automático de dados de fundo bloqueados para todas as aplicações.

P: O que é o Modo de proteção de privacidade?

A: Com o Modo de proteção de privacidade, os usuários podem transformar qualquer ponto de acesso Wi-Fi aberto em uma conexão segura com criptografia de toque único, bloqueio de rastreadores e capacidades de mascaramento do Sistema de Nome Doman (DNS). Isso permite aos usuários acessar de forma mais segura a internet a partir de qualquer conexão disponível, ajudando os usuários a permanecerem conectados em qualquer lugar.

P: Em quais dispositivos e quais regiões o Samsung Max está disponível?

A: O Samsung Max virá pré-carregado em todos os smartphones da série Galaxy A e Galaxy J na Índia, Argentina, Brasil, Indonésia, México, Nigéria, África do Sul, Tailândia e Vietnã. Além disso, estará disponível para download através das lojas Google Play ou Galaxy Apps em dispositivos Samsung adicionais.

P: Como o Samsung Max é diferente do Opera Max?

A: O Samsung Max está substituindo o aplicativo Opera Max de terceiros. Esta versão atualizada será fornecida pela Samsung e contará com um melhor modo de proteção de privacidade e com um design aprimorado e experiência do usuário.

P: Se eu atualmente estiver usando o Opera Max, como eu vou ser afetado por esta transição?

R: Os usuários atuais do aplicativo de terceiros, Opera Max, receberão uma atualização automática para o Samsung Max.

Nota interna: * Neste momento, os usuários de smartphones não-Samsung não poderão usar esse serviço após a atualização do aplicativo.

P: Por que a Samsung desenvolveu o Samsung Max?

R: Garantir a confiança em nossos produtos e serviços é a nossa prioridade. Desenvolvemos o Samsung Max para oferecer aos usuários recursos de segurança premium para maior segurança e tranquilidade.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Leia mais