Seu smartphone está com a tela danificada? Não se desespere!

Desde que os smartphones se tornaram itens indispensáveis, acabamos levando para qualquer lugar e danos acidentais podem acontecer num piscar de olhos. E na hora de consertar chega a surpresa.

Celular com a tela quebrada

Já pensou deixar o celular cair ou bater em alguma coisa e ser surpreendido com uma tela danificada? Esse é um medo que todos nós temos, mas a boa notícia é que não precisamos necessariamente comprar um celular novo por conta disso. Sem desespero, afinal, num mundo onde fomos tomados pela tecnologia, há meios de recuperar o aparelho ou com defeito. Veja as dicas de reparo que preparamos:

O reparo da tela deve ser feito o quanto antes. Por menor que seja o dano, não deixe de procurar uma assistência, pois uma única rachadura pode piorar com o tempo e com o telefone exposto, isso pode comprometer as funcionalidades do aparelho.

Celular com a tela quebrada
Celular com a tela quebrada

Mas, sabemos que na correria do dia a dia nem sempre conseguimos fazer o conserto da tela imediatamente. Por medida de segurança, coloque uma película plástica no seu celular até conseguir resolver o problema.

O que fazer quando a tela do telefone quebra?

Mas, se você não tem habilidade para consertar sozinho o seu aparelho, vale a pena contratar um serviço qualificado. Neste caso, aqui no Portal Do Android sempre indicamos que procure uma empresa especializada em reparo de aparelhos, com uma equipe de técnicos credenciados, que sabem ajudar nestes momentos. 

Dica extra: Procure empresas que garantam a segurança de seus dados pessoais e fotos.

Tem conserto para tela de celular quebrada?

Para evitar danos na tela do celular – a dica é optar por usar uma película de vidro. Algumas empresas fabricam esse acessório em vidro temperado, garantindo mais resistência à tela do seu aparelho. Além disso, esse tipo de película não compromete o touch, mesmo sendo mais espesso do que as tradicionais de plástico, e evita que a tela do seu smartphone se quebre ou rache facilmente. E muitos conseguem trocar ou fazer o reparo da tela do celular.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Leia mais