Tablet Samsung, qual comprar?

Devido à variedade de opções disponíveis, não é fácil decidir qual tablet Samsung comprar. Afinal, diversos pontos precisam ser levados em consideração, como seu objetivo com ele, sua disponibilidade financeira e assim por diante.

A boa notícia é que, com este artigo, você finalmente vai obter todas as informações necessárias para uma escolha assertiva. Sendo assim, nas próximas linhas, conheça os principais tablets dessa gigante coreana e as suas indicações.

Samsung Galaxy Tab S, A e E

As linhas S, A e E de tablets da Samsung concentram os produtos de entrada da gigante coreana. Dessa maneira, se está à procura de um aparelho apenas para o consumo de mídia, alguns jogos leves e um uso mais cotidiano, essas são as melhores opções para você.

Na linha A, merece destaque o Samsung Galaxy Tab A S Pen, um dos melhores tablets para estudar. Com um preço inferior às demais opções com suporte a caneta disponíveis no mercado, o Tab A S Pen pode facilmente acompanhá-lo em sua escola, faculdade ou qualquer outro local de estudo.

Mas, se você não se importar com o suporte a S Pen, o Galaxy Tab S5e, Galaxy Tab E e o A7 podem ser boas escolhas. Isso porque, são aparelhos mais baratos que objetivam um uso mais rotineiro, como navegar na internet, ver vídeos, ler e assim por diante.

Samsung Galaxy Tab
Samsung Galaxy

Samsung Galaxy Tab S6 (LTE, 2019)

Lançado em 2019, o Samsung Galaxy Tab S6 é uma excelente opção para quem busca um tablet para trabalhar. Com um display de 10,5 polegadas, o Galaxy Tab S6 tem o sistema Samsung DeX, algo muito próximo de um computador convencional.

Por meio da conexão HDMI, ele pode ser facilmente conectado a um monitor externo. Com o Teclado BookCover, você obtém uma experiência muito próxima a de um notebook. Para quem busca praticidade, não restam dúvidas de que é uma excelente opção.

Além disso, ele vem com a S Pen, a caneta utilizada pelos tablets da Samsung. Dessa forma, utilizá-lo para ilustrações ou estudos se torna viável, haja vista, ainda, todo o suporte do equipamento para essa tecnologia.

Samsung Galaxy Tab S6 Lite (LTE)

Para ter um produto com maior custo-benefício, a Samsung decidiu lançar o Galaxy Tab S6 Lite um ano após o lançamento do Tab S6. Assim como seu antecessor, o seu objetivo é ter tudo aquilo que pode precisar em um aparelho portátil.

Dessa forma, suas maiores diferenças em relação ao Tab S6 estão em suas especificações. Basicamente, o Galaxy Tab S6 Lite tem menor poder de processamento, ausência de câmera frontal e bluetooth, menor quantidade de memória RAM e assim por diante.

Portanto, se deseja uma opção mais barata, mas com benefícios semelhantes ao Galaxy Tab S6, a versão Lite do produto pode ser uma boa opção para você.

Samsung Galaxy Tab S7

A linha Galaxy Tab S7 é a última lançada pela Samsung até o momento de escrita deste artigo. Disponível na versão padrão e na FE, é o concorrente direto da gigante coreana contra o iPad, o tablet da Apple.

Seu público alvo são pessoas que buscam um aparelho ainda mais portátil do que um notebook para trabalharem. Afinal, por meio de seu Teclado BookCover, você pode utilizá-lo para escrever textos, navegar na internet etc.

Devido a S Pen, torna-se uma excelente opção para profissionais que trabalham com ilustração, arquitetura, design e assim por diante. Ademais, pode ser uma ótima escolha para quem deseja substituir o papel e a caneta por uma opção digital.

Não restam dúvidas de que o Galaxy Tab S7 é, no momento, a melhor opção disponível no mercado na categoria de tablets Android.

E você já sabe qual tablet Samsung vai comprar? Compartilhe com a gente aqui nos comentários!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Leia mais