Xiaomi Mi 9 fez um grande lançamento para o mercado mundial

Até hoje está confirmado como um grande celular e com muito potencial o Xiaomi Mi 9 até mesmo para jogos.

Smartphone Xiaomi Mi 9 ficha técnica

A Xiaomi estava preparada para lançar seu principal smartphone, o Mi 9, na China em fevereiro de 2019. O evento teve lançamento exatamente às 11:30 IST. A Xiaomi publicou alguns detalhes naquele período sobre o Mi 9 na plataforma de microblog chinesa Weibo.

Com esse grande lançamento no mercado o Mi 9 teve no lançamento um display Full HD + de 6,4 polegadas com um entalhe em gota d’água e alimentado pelo mais novo chipset da Qualcomm, o Snapdragon 855.

O lançamento ocorreu algumas horas antes de outro grande lançamento naquele período, o famoso Samsung Galaxy S10. O Galaxy S10 foi lançado no evento Unpacked, que foi realizado em São Francisco, às 12h30, no dia 21 de fevereiro de 2019.

Embora a fabricante chinesa de smartphones tenha disponibilizado publicamente a maioria das especificações, ela reteve os preços do Mi 9. Isso foi revelado no momento do lançamento daquele momento foi uma grande surpresa.

Celular Xiaomi Mi 9 128 Gb: Especificações

O Xiaomi Mi 9 teve um gradiente de volta, assim como o Redmi Note 7, lançado anteriormente. O processo de fabricação do painel traseiro ajudava a produzir faixas de luzes semelhantes a auroras quando vistas em ângulos específicos.

Até hoje essa linha é muito iluminada e o Mi 9 começou com uma tela Full HD + de 6,4 polegadas com design de entalhe em gota d’água. Esperava-se que o smartphone fosse alimentado pelo Qualcomm Snapdragon 855 SoC emparelhado, com até 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. 

O grande avanço no lançamento é anunciado que seria suportado por uma bateria de 3.500 mAh com suporte, para carregamento rápido de 27W.

Celular Xiaomi Mi
Smartphone

Em termos de software, o Mi 9 começou rodando o MIUI 10 com base no Android 9.0 Pie, mas com anúncios de mudanças no lançamento do Xiaomi Mi 10 no ano de 2020, que o mesmo também já estava sendo anunciado que seria de fábrica com o Android 10.

Marca Chinesa para o mercado mundial

Teve grandes murmurinhos que estavam à espera que o Mi 9 ostentasse o sensor IMX576 da Sony com uma resolução de 48 MP. Isso poderia ser acompanhado por mais dois sensores – um secundário de 12 MP e um sensor de tempo de voo em 3D (ToF) que promete melhor profundidade, pouca luz e desempenho de RAM.

Leia também: COMO INSTALAR UMA ROM XIAOMI NO SEU SMARTPHONE

Outra grande revolução que foi confirmada neste lançamento, as opções biométricas do Mi 9 incluem um Scanner de impressão digital no display e desbloqueio facial.

Até hoje um grande celular com um grande potencial e pode encontrar em muitas lojas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Leia mais